domingo, 4 de abril de 2021

Solidariedade: GPT entrega alimentos a 4 famílias de Monte Alegre (GO)

Uma ação digna de aplausos e de reconhecimento. 

Uma equipe de policiais militares do estado de Goiás, integrantes da GPT (Grupamento de Policiamento Tático), uma tropa de elite, entregou ontem (3) dezenas de cestas básicas e alimentos a quatro famílias em situação vulnerável, em Monte Alegre de Goiás, nordeste do estado. 

De acordo com um dos policiais, a equipe foi acionada para também agir na fiscalização das ações contra a pandemia da Covid, principalmente para evitar aglomerações.

Mas, diferentemente, os militares encontraram diversas famílias sem ter de que se alimentar e numa situação deplorável.

Tocados e sensibilizados, a equipe da GPT iniciou uma pequena campanha de arrecadação e, somado com dinheiro do próprio bolso, adquiriam os alimentos, que foram distribuídos, bem no jeitão dos militares, mas com muita atenção, solidariedade e sensibilidade com sua própria gente.  

Participaram da ação solidária, o comandante do GPT, segundo-sargento Magalhães; o segurança da equipe, o terceiro-sargento Falcão; o motorista soldado Moura e outro segurança da equipe, o soldado Pereira. 

Eles integram a 42ª CIPM (Companhia Independente da PMGO), sediada em Campos Belos (GO).

4 comentários:

  1. Fico orgulhosa em vê essa atitude isso cala a boca de muitos por ai que pensam que policial não tem coração sendo que apenas cumprem com seu dever como todos nós trabalhadores que honramos nossa profissão parabéns pra vocês Deus os de em dobro linda atitude parabéns...Parabens a você Dinomar por mostrar ao nosso Brasil que todos podemos fazer a diferença basta querer tomara que isso sirva de exemplo pra várias pessoas é também nossos políticos que deveriam ter essa iniciativa....Meus parabéns a todos vocês belíssima reportagem

    ResponderExcluir
  2. Esses servidores inspiram muita gente em nossa região !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Muito bonito a ações de vcs...
    Juntos somos mais fortes!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos envolvidos nessa linda ação de amor,a recompensa vem de Deus.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.