quinta-feira, 15 de abril de 2021

São Paulo (SP): 4º Leilão Virtual Nelore Serilon T7oferta Nelore com genética selecionada



Produtores rurais de todo o país, em especial de Goiás, Tocantins e Bahia, têm uma grande oportunidade de comprar animais de alta evolução genética, de origem do estado de São Paulo.

O  evento ocorre no próximo dia 17, sábado, às 13h (horário de Brasília), a Fazenda Rancho D’Água (PR), realiza o 4º Leilão Virtual Nelore Serilon T7 e Parceiros. 

Serão ofertadas bezerras, novilhas de alto nível genético, prenhezes, aspirações das principais doadoras do plantel Serilon e parceiros, além de uma bateria de bezerros e garrotes com excelente conformação de carcaça e avaliação genética. Ao todo serão 180 cabeças.

“Os animais que iremos ofertar nesse leilão, tem genética das melhores doadoras e dos principais reprodutores da raça Nelore. Fêmeas e Machos Super Precoces, com avaliação genética do PMGZ e com os critérios de seleção que adotamos em nosso plantel”, afirma Cássio Tottene, proprietário da Fazenda Rancho D’Água e Nelore Serilon.

Devido a quarentena consequente da pandemia da Covid-19, o leilão será virtual e transmitido pelo Canal Rural. O evento tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), que representa a raça bovina de corte de maior importância no país.

A leiloeira responsável será a Programa Leilões com assessoria da JCJ, Premier e Eficience.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.