quinta-feira, 15 de abril de 2021

Novidade em Campos Belos (GO): Sorveteria "Frutos de Goiás" é inaugurada na cidade, com seus saborosos picolés



Sou apaixonado pelos picolés da "Frutos de Goiás". 

São sabores que relembram nossa infância e as frutas preferidas da nossa região.

Agora essa novidade chega em Campos Belos (GO), no nordeste do estado. Uma franquia da Sorveteria Frutos de Goiás está sendo inaugurada agora, nesta quinta-feira (15), às 15h.

A sorveteria Frutos de Goiás tem um cardápio de mais de 90 sabores de picolés, com 90% de fruta e uma parte exótica, como araticum, buriti, cagaita, cajamanga, murici, taperebá, umbu, murici, taberebá, tamarino.

Ainda conta com outros diversos sabores entre eles, ninho com morango e ninho com abacaxi, ninho trufado, além do sorvete de açaí.

Além das frutas tradicionais, tem os especiais e zero açúcar, sem lactose. A Frutos de Goiás é uma rede de franquias que foi inaugurada em 2011 e além da matriz em Goiânia, já ganhou espaço em diversos estados brasileiros.

O objetivo da rede é difundir os sabores do cerrado brasileiro e levar saúde às pessoas, pois os produtos são 90% naturais, de fruta.

A cada picolé ou sorvete, é possível sentir os pedaços de frutas, sabor fiel que surpreende.

Os picolés de abacate, castanha de caju, coco queimado, groselha, melão, milho verde, tapioca, melancia entre outros são bem procurados. Mas as pessoas que experimentam os exóticos, como jaca, pequi, umbu, tornam-se fiéis a eles.

O endereço do sabor é na Av. Desembargador Rivadavia Licínio de Miranda, ao lado da Drogaria Saúde, no centro da cidade

Todos estão convidados a conhecer a nova sorveteria e saborear um dos melhores sorvetes do Brasil, com a segurança dos protocolos em relação ao covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.