domingo, 4 de abril de 2021

Governo de Goiás distribuiu mais vacinas contra a Covid-19; pessoal da segurança já pode ser vacinado


A Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO) antecipou a entrega das 266,8 mil doses da vacinas contra a Covid-19 para este sábado (03/04). 

Os caminhões com os imunizantes saíram para as rotas de entrega às 10h da Central Estadual de Rede de Frio, no Jardim Santo Antônio, na capital, com destino às 18 Regionais de Saúde. 

Essas Regionais, localizadas em cidades estratégicas do Estado, são responsáveis por garantir que as vacinas cheguem, de forma segura, a todos os municípios goianos. 

Com essa antecipação, as doses recém-chegadas já poderão ser aplicadas pelos municípios imediatamente.

As 266,8 mil doses serão utilizadas, em sua totalidade, para a imunização das pessoas que receberam a CoronaVac há 28 dias e a AstraZeneca, em janeiro. 

Elas não entram na partilha dos 5% destinados às forças de segurança e também não se destinam à primeira aplicação de nenhuma outra faixa etária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.