terça-feira, 13 de abril de 2021

Arraias (TO): em reunião com fazendeiros, comandante da PM traça metas contra a criminalidade rural

Nesta segunda-feira (120, o Comandante da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, major PM Leonardo Amorim Teixeira, se reuniu com fazendeiros do município de Arraias (TO), sudeste do estado, para buscar soluções frente aos problemas de segurança enfrentados pelos produtores rurais.

Uma das maiores preocupações dos fazendeiros é com a insegurança nas propriedades, diante da ameaça constante de prejuízos por furtos de animais, maquinaria, dentre outros.

Após ouvir os participantes, o comandante falou da relevância da zona rural para o desenvolvimento econômico local e importância da parceria dos fazendeiros com a Polícia Militar, para realizarem ações efetivas contra a criminalidade.

O comandante assegurou que a PM intensificará o patrulhamento rural a partir dessa data e propôs a criação de uma Patrulha Rural para atender especificamente o homem do campo.

Várias estratégias foram traçadas para combater os crimes na zona rural e os fazendeiros demonstraram entusiasmo com o convite para a reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.