quarta-feira, 3 de março de 2021

Velocidade mortal: acidente deixa um morto e dois feridos em Formosa (GO)



Um homem de 21 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas no acidente entre um carro de passeio e uma caminhonete na GO-430, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. 

Os veículos ficaram destruídos após o impacto.

A batida entre a caminhonete Toyota Hilux e um Fiat Palio aconteceu no final da tarde de terça-feira (2). 

De acordo com militares, testemunhas que passavam pelo local disseram que os carros estavam em sentidos opostos e um deles perdeu o controle da direção após passar por uma curva na estrada. 

Porém, só a perícia poderá definir as causas do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro de passeio, que estava sozinho, morreu no local. 

Na caminhonete havia duas pessoas: o motorista de 38 anos sofreu fraturas no braço e na perna e a passageira, uma mulher de 40 anos, teve ferimentos leves.

Ainda de acordo com a corporação, os feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Regional de Formosa.

Como os nomes dos feridos não foram divulgados, a reportagem não conseguiu atualizar o estado de saúde deles nesta quarta-feira (3).

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.