quinta-feira, 11 de março de 2021

Suspeito de esfaquear homem até a morte em Taipas (TO) é preso em Natividade (TO)



Uma operação de combate à criminalidade, deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (11) em Natividade, resultou na prisão de um rapaz de 24 anos. 

Ele é o principal suspeito de cometer um homicídio que vitimou um homem na cidade de Taipas no dia cinco de fevereiro de 2021.

O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Almas.

Policiais civis e militares, comandados pelos delegados Clézio Cândido Lima Neves e Joadelson Rodrigues Albuquerque, saíram às ruas de Natividade para darem cumprimento e por volta das 9 horas, o investigado foi localizado no Terminal Rodoviário de Natividade e preso.

“As investigações demonstraram que o suposto autor chegou ao local onde a vítima estava e, sem motivo aparente, sacou uma faca e desferiu vários golpes que atingiram, sobretudo, o tórax da vítima, que mesmo socorrida, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ”, explicou o Delegado ao ressaltar que o crime chocou e revoltou a população de Taipas.

O investigado foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Dianópolis. 

Fonte: Gazeta do Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.