quarta-feira, 24 de março de 2021

PM descobre carro roubado de Formosa (GO) em desmanche em Monte Alegre de Goiás



A Polícia Militar descobriu que um carro roubado em Formosa (GO) estava sendo dilapidado num desmanche, em Monte Alegre de Goiás, no nordeste do estado. 

A ação ocorreu ontem (23), quando uma equipe a Equipe de GPT (Grupamento de Policiamento Tático) de Campos Belos (GO) recebeu informações de que um homem estava desmanchando uma caminhonete, em seu galpão, no município de Monte Alegre de Goiás

O homem, segundo a PM, é conhecido na região como o proprietário do maior desmanche de veículos automotores de origem de ação criminosa - roubo e furto - e possui várias passagens por este delito na Região Nordeste Goiano.

Os militares encontraram a caminhonete dentro do galpão e, após averiguação, ficou constatado que o veículo se tratava de uma caminhonete tomada de assalto na cidade de Formosa (GO), há mais de quatro anos, em 2016. 

Ainda de acordo com os militares,  características de identificação do carro havia sido alteradas, a fim de confundir a identificação real do automóvel por parte dos agentes de segurança pública, mas não foi capaz de impedir a identificação por parte da equipe de patrulhamento tático. 

Os militares, no entanto, não encontraram o dono do galpão e detentor do veículo roubado no local e nem em sua residência. 

Um segundo homem foi detido por ter comprado peças do carro roubado para substituição em seu veículo.

Os militares informaram que no galpão foram encontradas várias peças de veículos diversos, como portas, caixa de câmbio, carcaças de outros automóveis, além de máquinas de maçarico, solda, lixadeiras, braço hidráulico e inúmeras chaves mecânicas que eram utilizadas na atividade criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.