segunda-feira, 15 de março de 2021

Novo Alegre (TO): evento religioso pode ter relação com aumento de caso de Covid; órgãos públicos nada fizeram



" Olá Dinomar Miranda,

Espero que você e sua família estejam bem. Peço ao senhor um grande favor. 

Como o seu blog possui imenso prestígio e valorização, cobre das autoridades de Novo Alegre-TO explicações acerca de um evento religioso, realizado por "crentes", com aglomerações na Igreja e no clube social deste município. 

Após esse fato, os casos de Covid-19 dispararam de forma assustadora em Novo Alegre.

O evento foi planejado, divulgado e realizado sem que a Secretaria Municipal de Saúde tomasse qualquer atitude. 

E o mais grave, usaram o clube da cidade, cujo a prefeitura é responsável, para realizar parte do evento. Até o momento a Prefeitura não deu nenhuma explicação, não se sabe quem autorizou a utilização do referido clube.

O pastor que ministrou o evento, segundo informações de algumas pessoas, veio de Luiz Eduardo Magalhães, estava contaminado, não seguiu os protocolos de segurança.

O evento trouxe um grande movimento na cidade, vários carros e pessoas. E a Secretaria Municipal de Saúde, Polícia e outros órgãos municipais, não fizeram nada.

Peço, por favor, que o Senhor investigue essa situação.

Por favor, não divulgue meu nome, preciso ficar no anonimato. Muito obrigada pela atenção."

3 comentários:

  1. É bom que se investigue, porque vidas estão sendo ceifadas. Novo Alegre é muito pequeno pra um índice assustador desses.

    ResponderExcluir
  2. Gente de Deus, quem não sabe que essa informação foi dada por pessoas da oposição do prefeito tentando denegrir a imagem do prefeito, acho que deveria ter mais informação senhor(a) anônimo, antes de passar informação a frente, não é defendendo religião e neim autoridades da nossa cidade, mais se for pra falar merda é melhor ficar calado, talvez o maior índice da nossa cidade tem sido por evangélicos, mais esse evento que teve foi antes do primeiro caso, já que o contaminado foi esse tal pastor que pelo o que vi a divulgação não estava no evento então por que as pessoas que estavam de frente não se contaminaram, parem de caçar culpados e vai orar pedir perdão a Deus por sua calúnia. Gente pelo amor de Deus aonde esse vamos parar com tanta gente tenha mais impatia. Ajude o próximo vc ganha muito mais. E outra coisa, todo aquele que crê é crente, se tratando de religião se diz evangélicos.

    ResponderExcluir
  3. Quem faz denuncia anônima é uma pessoa sem credibilidade, não estou defendendo os crentes pq eu também graças a Deus sou evangélica, e sabemos muito bem como essa doença é letal, mais de uma coisa eu sei, que todos nós cristãos que cremos no poder de Deus estamos de joelhos mesmo em nossas casa orando em favor de todos, para que nosso Deus tenha misericórdia dessa nação. Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.