terça-feira, 23 de março de 2021

Monte Alegre perde para a Covid o ex-delegado e ex-vereador, por 5 vezes, Geferson Antônio


A cidade de Monte Alegre de Goiás, nordeste do estado, perdeu, nesta semana, um dos seus mais importantes cidadãos para a Covid-19.

Morreu, vitimado pela doença, o ex-delegado e ex-vereador, por cinco mandatos, Geferson Antônio Fernades. 

Ele se contaminou com a doença e, já nonagenário, não resistiu à agressividade do novo coronavírus.

Conforme sempre foi o nosso temor, o vírus começa a dizimar muitos entes queridos e levando uma nuvem de consternação em todas as cidades. Pior que ninguém se arriscar a dizer quando a pandemia vai suavizar.

O prefeito de Monte Alegre, Felipe Campos, decretou luto oficial de três dias no município e emitiu uma Nota Oficial. 

Segundo o comunicado da prefeitura, o ex-vereador prestou inestimáveis trabalhos à comunidade montealegrense, no decorrer de sua íntegra vida como cidadão.

"Ele era um agente político, detentor de um alto grau de confiança e amizade na cidade". 

O Poder Público, consternado, lembrou  também que Geferson Antônio era um cidadão exemplar, de conduta íntegra, respeitável político e tinha um ilibado espírito público.

Nesta singela homenagem a tão digno cidadão, que foi destroçado pela Covid-19, nossos mais sinceros votos de pesar, em especial à sua digníssima família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.