sábado, 6 de março de 2021

Melícia Resende Ganzaroli , Delegada de Arraias (TO), é nomeada Diretora de Polícia do Interior



A delegada Melícia Resende Ganzaroli, Titular de Arraias (TO), bastante efetiva no combate à criminalidade e muito querida no sudeste do Tocantins, está sendo reconhecida pela Instituição.

No último dia 4 de março, ela foi nomeada como Diretora de Polícia do Interior, somente subordinada ao Diretor-Geral de Polícia. 

Um cargo dos mais importantes no organograma da Polícia Civil do Tocantins e ganho pessoal e também uma valorização da mulher no Tocantins. 

Entre as novas tarefas, está a de fiscalizar, periodicamente, as unidades policiais que lhes são subordinadas, a fim de avaliar a execução dos serviços policiais; assessorar o Delegado-Geral da Polícia Civil em todas as matérias pertinentes à segurança pública; propor a lotação e a remoção de policiais civis que lhes são subordinados e indicar ao Delegado-Geral da Polícia Civil nomes de servidores, para nomeação em cargo comissionado ou em função de confiança que lhes são subordinados.

A delegada disse que não vai abandonar o sudeste do estado. Pelo contrário, o cargo vai ajudar ainda mais a consolidar políticas de segurança pública para a região. 

Um comentário:

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.