quinta-feira, 11 de março de 2021

Em Campos Belos (GO), Juscelino Costa morre em casa, vítima de Covid. Agressividade do vírus impediu o socorro a tempo





As tragédias advindas da pandemia da Covid, a cada dia, surpreendem e esfacelam mais e mais famílias em Campos Belos (GO). 

Esta semana já registra mais três mortes. 

Ontem, um homem de 52 anos morreu, em casa, antes de poder ser socorrido por familiares. 

Um inquilino de Juscelino Rodrigues da Costa ligou para a família, por volta das 19h, relatando uma situação muita estranha na residência, como "algo caído no chão". 

Quando o socorro chegou na residência, já o encontrou sem vida. 

O rapaz era proprietário de um lava-jato e pertencia à família Costa Madureira, uma das mais tradicionais de Campos Belos. 

Hoje, a Secretaria de Saúde divulgou o resultado do exame à família, que confirmou positivo para a Covid-19. 

Mas para alguns familiares, ele pode ter morrido não de Covid, mas afogado nas ânsias de vômitos ou de uma paralisação do fígado. 

Ele era dependente do álcool e tinha o órgão muito comprometido. 

Para além da trágica morte, os familiares, entre eles, mãe, irmãos e filhos, não puderam participar das celebrações fúnebres.

O corpo foi sepultado na manhã de hoje no cemitério municipal, respeitando todos os protocolos de prevenção e combate à pandemia.  

Que Deus possa confortar toda família, neste momento tão difícil, em especial sua mãe Dona Edith, seus irmãos, filhos e sobrinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.