terça-feira, 30 de março de 2021

"Espetinho da Silvia": Fogo destrói pequeno restaurante em Campos Belos (GO)



Um incêndio acidental destruiu um pequeno restaurante, na tarde desta terça-feira (30), em Campos Belos (GO), nordeste do estado.

O fogo queimou todo o "Espetinho da Silvia", sediado no bairro Vila Baiana, próximo à GO-118. O Corpo de Bombeiro foi acionado e rapidamente chegou no local. 

Mas não pode fazer muita coisa, para além de controlar as chamas. As imagens feitas durante o rescaldo mostram que quase tudo foi destruído no local.

O oficial comandante da operação informou que foi realizada a abertura de acesso, desligamento da energia elétrica, combate ao incêndio, resfriamento do ambiente. 

Foram também retirados três botijões de gás do interior da edificação, bem como o rescaldo e isolamento da área. 

As chamas derreteram o forro de pvc, que caiu logo em seguida e causou mais fumaça e chamas. 

Segundo ele, não houve vítimas.

O oficial contou também que não eles fazem a perícia técnica, somente o relato da situação do local. 

"Causas como início do incêndio, quem causou, se foi criminoso, não é competência do Corpo de Bombeiros.  

Nós  temos um serviço de perícia de incêndio, mas é somente para retroalimentar as informações e melhorar as técnicas e equipamentos para o combate", disse.

Caso houvesse vítimas, seria solicitada, junto à Polícia Civil, a perícia, que tem validade jurídica, o que não foi o caso deste incêndio. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.