segunda-feira, 8 de março de 2021

Em Nota, prefeito de Monte Alegre (GO) diz que falso médico não fez parto e atendeu um dia

NOTA

"O falso médico atendeu no Município de Monte Alegre de Goiás 1 plantão e meio, não fez nenhum procedimento como Partos e suturas  no Município de Monte Alegre de Goiás, apenas atendeu pacientes do Covid com o apoio de enfermeiras e técnicas que logo desconfiaram do médico, ele percebendo o clima de desconfiança fugiu do hospital na calada da noite deixando o hospital. 

O tal Vereador mencionado chegou 10.

Horas depois no hospital querendo se beneficiar da história que já havia sido descoberta e já estavam  tomando todas as providências. 

O Secretariado de Saúde e Diretora do hospital pede desculpas a sociedade, foram vítima do falsário, como já trabalhava na cidade Vizinha em Teresina (GO) a mais de 1 mês, passou confiança na contratação para esse plantão, Mas que serviu de alerta que não se pode confiar em ninguém nem mesmo se foi indicado por pessoas de índole. Pois todos podem ser enganados."

Felipe Campos, Prefeito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.