quarta-feira, 10 de março de 2021

Em Monte Alegre (GO), vereador divulgada carta de repúdio



O vereador Mayke Moura vem a público apresentar nota de repudio a declaração do Prefeito Felipi Campos ao citá-lo em nota a este Blog.

O vereador que vos fala procurou o Hospital Municipal antes mesmo que os funcionários desconfiassem do falso médico, tanto que foi informado pela Diretora do estabelecimento que não tinha conhecimento do ocorrido, fornecendo ainda informações, cópia de Receita, prontuário e imagem do carimbo do suposto médico. 

Atitude também omissa tomada pelo Senhor Secretario de Saúde que ao tomar conhecimento do fato não procurou saber ao certo o que estava acontecendo. 

Ao ser questionado por documentação do falso médico na sede da Secretária de Saúde, o mesmo informou que não tinha recebido nenhuma documentação do médico, uma vez que a mesma seria enviada posteriormente e até aquele presente momento não havia recebido.

Ainda assim fica no ar alguns questionamentos:

Se o vereador em pauta não tivesse verificado tal fato a gestão não teria encoberto esta irresponsabilidade?

Após tantas medicações receitadas pelo falsário, a gestão já providenciou outro médico para atendimento desses pacientes que foram atendidos por esse falso médico? 

Já foram em busca dos pacientes que receberam alta de modo que verifique se houve contraindicações nos medicamentos receitados?

O que não se pode omitir é que a Administração errou gravemente ao contratar um médico sem verificação de documentação expondo o bem mais precioso de um ser humano: a vida.

O vereador continuará fiscalizando e executando um papel em prol da comunidade de modo a oferecer maior seguridade nos direitos de cada cidadão montealegrense.

Mayke Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.