quarta-feira, 3 de março de 2021

Em força tarefa nacional contra homicidas, delegacia de Campos Belos (GO) foi a 1ª colocada no hanking de prisões



A Policia Civil de Campos Belos (GO), nordeste do estado, representando a 13° Delegacia Regional (DRP), em colaboração mutua a operação "Anubis I", cumpriu quatro dos 15 mandados de prisão cumpridos pela Regional.

A operação ocorreu nos último dias 22 a 26 de fevereiro, quando policiais civis de todo o Estado de Goiás, deflagraram operação de cumprimento de mandado de prisão para foragidos da justiça pelo crime de homicídio.

A ação conjunta que levou a 13° DRP a primeira colocação no hanking das regionais mais bem colocadas, contou com a colaboração da Delegacia de Campos Belos, que, por meio de seu serviço de inteligência, identificou a localização de 4 dos 15 capturados.

Cidades como Arraias (TO), Unai (MG), Luis Eduardo Magalhães (BA) e São Domingos (GO) foram os locais onde estariam escondidos os homicidas que respondem a processo na Comarca de Campos Belos.

Após as formalidades legais, foram todos recolhidos as unidades de Policia Penal dos locais onde estavam domiciliados, aguardando decisão judicial de recambiamente para cumprirem com a pena ou se verem ser processados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.