quinta-feira, 4 de março de 2021

Dízimos da pandemia: culto religioso no RJ reúne uma multidão em escola de samba; conta bancária no rodapé




Depois muita gente diz que este Blog pega no pé de igrejas, devido à realização de missas e cultos neste ambiente de pandemia global ultra perigosa. 

Imagine essa cena gravada ontem no Rio de Janeiro. 

Milhares de pessoas amontoadas em um ambiente fechado, orando em voz alta e louvando. 

O pastor deveria era ser presos por colocar seus fieis em tamanho perigo sanitário. 

Percebe-se que ele pouco se lixa para as pessoas que integram o seu rebanho.

Só interessa mesmo é o dízimo caindo na conta, que não foi esquecida de ser inserida na transmissão feita pelo Youtube. 

Este caso ocorreu ontem (3) na quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

A quadra foi cedida para um culto da Igreja Pentecostal Templo dos Milagres. 

Nas imagens é possível identificar alguns fiéis sem máscara de proteção facial e muito próximos uns dos outros.

Em nota, a Grande Rio disse que tem como diretriz ceder a sua quadra para eventos religiosos, sociais e culturais e que a responsabilidade, segundo a escola, é dos realizadores. 

Mas disse que, diante das imagens, vai fazer uma notificação ao pastor Leonardo Salles, que é o responsável por esse culto.

O pastor Leonardo Salles disse que foram tomadas todas as medidas de distanciamento para não haver aglomeração de pessoas. 

“Disponibilizamos álcool em gel, máscara e exigimos que os fiéis comparecessem com a utilização de máscara”, disse o pastor.

Insanidade absoluta. 

Fonte: Agência Folha 

Um comentário:

  1. A Bíblia é clara e nos diz: que toda autoridade é instituída por Deus. As autoridades sanitárias estão falando pra evitarmos aglomerações. Os Evangélicos e católicos, ou qualquer pessoa que aglomere sem nenhuma necessidade está cometendo um pecado. O pecado da desobediência. A Bíblia é clara em relação a isso. Obedecer é melhor do que sacrificar (1 Samuel 15:22). Estão tentando a Deus. Satanás falou pra Deus: Você não é o filho de Deus? Pule dessa montanha aí pra baixo. Jesus respondeu: Não tentarás ao Senhor teu Deus. O povo está brincando e o pior é o seguinte, esses irmãos podem estar cometendo suicídio involuntário. Que o nosso amigo Espírito Santo de Deus abra a mente de todos e lhes entreguem o dom da obediência.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.