domingo, 28 de março de 2021

Covid tira a vida de uma das professoras mais queridas de São Domingos (GO), a "Tia Deda"


A tragédia mundial da Covid, que agora mata mais de 3 mil brasileiros por dia, fez mais uma vítima fatal. 

Lucimaria Rodrigues Farias, a "Tia Deda", uma querida professora, não resistiu à doença e morreu neste sábado (27).

Tia Deda por mais de 25 anos prestou seus relevantes serviços em prol da educação e da comunidade de São Domingos (GO), nordeste do estado. 

Recentemente tinha sido transferida para a cidade Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, onde pegou o novo coronavírus. 

A doença progrediu rapidamente e tirou a vida de Tia Deda. 

Os vereadores  de São Domingos (GO), em especial Jonas, Cardoso, Odair José e Aristerdan, emitiram uma Nota de Pesar e uma menção honrosa à professora.

"Lamentamos profundamente a perda da professora Lucimaria Rodrigues, que faleceu hoje em Valparaíso de Goiás. Ela contribuiu por vários anos com a educação do nosso município; lamentamos muito a perda de uma profissional do mais alto gabarito; é momento de tristeza profunda."

A Câmara de Vereadores de São Domingos aproveitou para reiterar as necessidades de cuidados e de evitar aglomeração e a utilização de máscaras.

"Faça o uso do álcool em gel. Nunca é demais relembrar as práticas que resultam na proteção da vida. 

Vai com Deus professora e prepara uma daquelas belas lições que abriam suas as nos momentos de acolhidas para ler para os anjinhos no céu", finalizou a Nota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.