terça-feira, 23 de março de 2021

Covid: morre o pastor José Fernandes, de Combinado (TO)

Morreu, na última segunda-feira (22), vítima de Covid, um dos religiosos mais importantes do sudeste do Tocantins, o pastor José Fernandes Vargas.

O pastor era o presidente da Igreja Nova Aliança, sediada em Combinado (TO), onde morava com a família desde 1980, ainda quando a região pertencia ao estado de Goiás. 

O vice-governador do Tocantins, Wanderley Barbosa, expressou seu pesar e condolências à família do religioso em nome de todos os tocantinenses. 

José Fernandes tinha 40 anos de Ministério, quase três décadas com vice pastor e há 13 anos presidia a Igreja Nova Aliança em Combinado. 

O pastor é mais um ente querido, mais uma importante personalidade brasileira que perde a vida e a batalha para a Covid-19. 

A ele, ao menos, não foi dada a oportunidade de se vacinar e se imunizar contra essa pandemia global. Uma tragédia. 

Desde março do ano passado, que este Blog vem labutando diariamente para levar informação e alertar sobre a pandemia da novo coronavírus, justamente para evitar essas perdas lastimáveis, vida que poderia muito bem ter sido preservada. 

O prefeito de Combinado (TO), Lindolfo do Prado, decretou luto oficial no município por três dias, em respeito e homenagem ao pastor José Fernandes. 

Ele deixa a mulher, Dona Clevia Macedo, e sete filhos, todos amargurados e sofridos pela tão trágica perca. 

Aos familiares, nossas condolências e que Deus lhes dê amparo e conforto.   

7 comentários:

  1. será nosso pastor eternamente...

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem muitos evangélicos e pastores que não acredita na ciência nem na vacina. Vamos deixar a ignorância de lado e acreditar mais na ciência. Deus faz a parte dele e nós a nossa.

    ResponderExcluir
  3. Nunca vou tir esquece pastor muito triste Nao da pra acreditar

    ResponderExcluir
  4. Nunca vou tir esquece pastor muito triste Nao da pra acreditar

    ResponderExcluir
  5. Pastor José Fernandes...foi um grande homem de Deus um amigo uma referência pra todos nós que o conhecemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pastor muita saudades muita falta.........estou sem chão.e não acreditando ainda nessa grande perca.

      Excluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.