quinta-feira, 4 de março de 2021

Covid esfacela mais uma família em Campos Belos (GO) e leva Luiz Carlos



A cidade de Campos Belos (GO) amanheceu, nesta quinta-feira (4), mais uma vez de luto, com o registro de mais um ente querido da comunidade que perde a luta para a pandemia da Covid-19 e que tem deixado o mundo de joelhos.

Desta vez, a terceira vítima da semana foi o eletricista de motores Luiz Carlos, de tradicional família de Campos Belos (GO) e muitíssimo bem quisto na comunidade.  

Aos 47 anos, amigo de infância deste blogueiro, Luís Carlos foi internado após os primeiros sintomas no final de fevereiro.  

No último dia 25, teve que se transferido às pressas para uma UTI de Luziânia (GO), no entorno de Brasília, devido ao agravamento do seu estado de saúde. 

Mas na madrugada desta quinta, logo depois da meia-noite, não resistiu às complicações desta triste e desgraçada doença, que tem esfacelado milhares de famílias brasileiras. 

O mais triste é que muitas pessoas da família de Luís Carlos estão também contaminadas, isoladas e impossibilitados de sair de casa e de prestarem a devida assistência em um momento de muita dor, da qual o apoio é essencial. 

Luiz Carlos era casado com Ideildes, querida enfermeira da comunidade e que presta seus briosos serviços, há anos, à Casa de Saúde e ao Hospital Municipal.

Ele deixa três filhos: Nathany, Vitor Augusto e Maria Luiza.

Seus irmãos Antônio Carlos (Toninho), Ângela, mulher de Osmar do Novo Foto , Rosangela, mulher de Altair da Itafós, e Marquinhos, o mais novo. 

E para a tristeza de seus pais, que moram em Campos Belos, Seu Joacir (Seu nenê eletricista) e a mãe Dona Paula. 

Nossos mais sinceros votos de pesar e de muita força a toda a família, em especial Ideildes e seus queridos filhos.  

Que Deus conforte o coração de vocês e lhes dê muita força para enfrentar esta dificílima jornada.  

Um comentário:

  1. Meus sentimentos a toda familia.que deus possa confortar o coraçao de cada um de voces meus sentimentos .dona paula e senhor nenen

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.