domingo, 28 de março de 2021

Confesso: homem é preso em Cavalcante (GO) acusado de abusar, por mais de ano, de uma criança de 7 anos

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Cavalcante (GO), cumpriu mandando de prisão temporária para garantir a  proteção de uma criança.

Foi preso um homem acusado de abusar por mais de ano uma criança, sua enteada, de apenas 7 anos de idade. 

Ação da PC ocorreu no último dia 26, quando os policiais Davson Fonseca de Almeida, Eder Vieira Campos e Lucas Sabbag desencadearam a Operação Playgraund, que resultou na prisão do suspeito. 

O delegado de Cavalcante, mediante trabalho policial investigativo,  localizou o homem e, após, acionou os agentes plantonistas de Campos Belos (GO), que se dirigiram em pronto atendimento para o apoio. 

Após chegarem na cidade, os agentes, juntamente com o delegado, foram até o local onde estaria o suspeito. 

Concedida a entrada na casa, deslocaram-se para o quintal onde foi dada voz de prisão ao suspeito, explicado o motivo da prisão, explicado e assegurado seus direitos constitucionais.

Em seguida, o rapaz foi conduzido para a Delegacia para ser interrogado, gravado por áudio e vídeo, onde o suspeito confessou como começaram os abusos e sua extensão. 

Confessou também com detalhes aterrorizantes sobre as várias vezes que teria cometido os delitos de abuso, sobre os vídeos gravados com a menor e os vídeos que mostrava para a criança.

O suspeito, posteriormente, foi levado para o presídio de Campos Belos onde encontra-se à disposição da Justiça Criminal.

Qualquer Informação de outras vítimas deste suspeito entrar em contato com Delegacia De Polícia de Cavalcante através do telefone (62) 3494-1298.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.