terça-feira, 23 de março de 2021

Com medidas duras, casos de Covid caem para menos de um terço em Campos Belos (GO)




Com as medidas mais duras para conter o avanço na Covid-19 em Campos Belos (GO), nordeste do estado, o prefeito Pablo Giovanni já pode "comemorar" o resultado. 

Apesar do sofrimento de tantas pessoas doentes e de ontem ter morrido mais um paciente da cidade em virtude da Covid - agora são 26 mortes - os números da doença no território municipal caiu cerca de dois terços.

No fim de fevereiro e início de março, os casos chegaram a 180 pessoas com o vírus ativo no corpo, confirmado por exames laboratoriais.

Nesta terça-feira (23), o número de casos ativos está abaixo de 60: são 58 pessoas contaminadas, com 11 novos casos e 65 suspeitos. 

Dos contaminados, nove pacientes estão internados. 

Um deles é a ex-secretária de Educação de Campos Belos (GO), no governo Ninha, a jovem e bela Edna Muniz, mulher de Paulo Muniz. 

Há cerca de dez dias ele teve que ser evacuada para um hospital em Luziânia (GO), onde encontra-se intubada e em tratamento intensivo numa UTI. 

É preciso vacina em massa urgentemente. Há que ter pressão sobre os prefeitos, vereadores, governadores e deputados. 

Não há mais espaço para demora.

À nossa amiga Edna Muniz, pedimos orações e uma forte corrente em seu favor e para o seu pronto restabelecimento.  

Um comentário:

  1. O certo é a população toda vacinar para a vida continuar e as festas depois desta pandemia. Vamos festejar com máscaras e todos imunizados. Vamos cobrar dos prefeitos é governadores estamos cansado de ficar em casa sem trabalhar é passando fome porque nem auxilio e nem serviço.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.