quinta-feira, 18 de março de 2021

10 mil mortes em Goiás e Caiado faz pronunciamento


O governador Ronaldo Caiado fez um pronunciamento, na tarde desta quinta-feira (18/03), para se solidarizar com as famílias das 10.045 vítimas da Covid-19 em Goiás e clamar à população que se conscientize sobre o atual cenário da pandemia. 

“Hoje é um dia triste. Peço a vocês que, por favor, entendam o momento que estamos vivendo. São vidas, não números. São pessoas queridas que se foram neste um ano”, declarou.

As mais de 10 mil vítimas, enfatizou o governador, não se resumem a uma estatística. “São amigos, familiares ou conhecidos. Elas são histórias interrompidas pela pandemia”, disse. 

A mensagem, segundo ele, “é para externar meus sentimentos e pesar, de solidariedade a todas as famílias que perderam entes queridos. Quantos também não perdi? Amigos, pessoas queridas”, lembrou.

O governador homenageou os profissionais que atuam na linha de frente, “com coragem e determinação”. 

Mencionou equipes de saúde compostas por médicos, enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas, maqueiros e pessoal de limpeza. Destacou as forças de segurança que estão no que chamou de “campo de batalha”.

Assista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.