sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Ex-funcionários do Vap-Vup dizem que unidade na nova gestão nunca teve acesso ao controle de qualidade



Caro Dinomar Miranda, 

Parece-me que o prefeito atual tem todo direito de colocar a sua equipe nos cargos que bem entender. Porém, é preciso esclarecer alguns pontos: 

1) a nova gestão nunca teve acesso ao controle de qualidade da prestação do serviço de SSP da gestão anterior, afinal nenhuma emissão de RG foi feita em 2021. 

Em Campos Belos há apenas a entrega de alguns RGs que foram emitidos no final de 2020; 

2) o curso é feito no Instituto de Identificação do Estado e lá no curso os papiloscopistas, do próprio Instituto, já relatam que alguns erros podem sim acontecer, mas que esses erros não prejudicam o usuário, pois, o sistema Goiás biométrico, pelo qual é feita a emissão de Carteira de Identidade no Estado, vem com o recurso de se fazer as retificações, sendo liberado essa correção em tempo real pelo Instituto via sleck. 

E caso haja muitos erros, o próprio instituto é que toma as providências junto a Secretaria de Governo, caso os erros passem do considerado tolerável.

É necessário dizer ainda que a gestão atual foi muito infeliz na sua nota, pois atinge não só os servidores da gestão anterior, como também o próprio Instituto de Identificação e a Secretaria de Governo que faz todo monitoramento no controle de qualidade do serviço prestado.

Inclusive o mesmo instituto onde o novos servidores estão fazendo o devido treinamento e o mesmo que ira fazer todo monitoramento técnico dos servidores que ali estão

Dinomar Miranda, peço por gentileza que publique o nosso direito de resposta pois algumas pessoas já espalharam via watsapp a parte que foi ratificada denegrindo assim a honra de cada servidor peço que por gentileza desfaça esse mal entendido por vias democráticas como esta sendo feito agora.

Pois até mesmo assessoria de comunicações não concorda da prefeitura não concorda com o que foi dito pois caso o que foi relatado fosse verdade anularia a atuação da coordenação e supervisão da unidade e dos órgãos reesposáveis

Devido ter reverberado em meio à sociedade, peço que exerça o nosso direito constitucional de resposta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.