quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Em Taguatinga (TO), Polícia Militar impede tráfico de drogas, após deter 3 suspeitos



A Polícia Militar, por meio da 1ª CIPM, em operação conjunta com o Comando de Operações de Divisas (COD), prendeu três suspeitos, de 22, 24 e 27 anos, por tráfico de entorpecentes em Taguatinga (TO). 

Em poder dos suspeitos, foram apreendidas 46 pedras de crack, duas porções de cocaína e maconha, além de R$ 464,00 em espécie e uma arma de fogo de fabricação artesanal.

O pelotão de Taguatinga realizava ações no município, com apoio do COD, quando tiveram informações sobre três suspeitos que teriam vindo de Campos Belos-GO, e que estariam no município para realizar acerto de contas e venda de entorpecentes.

Os militares foram até o local indicado e, quando ao avistar a viatura, um dos deles empreendeu fuga, dispensando, no caminho, uma porção de maconha envolta em uma sacola plástica.

Foi dada ordem de parada ao suspeito e abordados os outros dois homens, que estavam sentados numa calçada. 

Com eles, os militares localizaram crack e cocaína, além de R4,00 em espécie e diversos aparelhos celulares sem nota fiscal.

Prosseguindo com a abordagem e busca pessoal, durante a entrevista, o primeiro suspeito informou que dentro da casa encontrava-se uma espingarda calibre 28, de fabricação artesanal. 

A equipe encontrou a arma, juntamente com 3 cartuchos intactos calibre 28.

Posto isso, os três homens e os objetos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Dianópolis (TO) para as providências cabíveis.

Fonte: PMTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.