sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Em Monte Alegre (GO), Luciana perde a batalha para a Covid

 


Luciana, 41 anos, cidadã de Monte Alegre de Goiás, nordeste do estado, não aguentou a luta travada contra a Covid-19 e perdeu a vida nesta quinta-feira (25).

Ela foi contaminada pelo novo coronavírus em Monte Alegre, chegou a ser socorrida para um hospital de Luziânia (GO), no Entorno do DF, mas não resistiu. 

Esta a segunda morte registrada, nesta semana, no município vítimas da Covid.

O município, oficialmente, está em situação de calamidade pública, em razão da pandemia. 

O decreto foi publicado hoje pelo Governador Ronaldo Caiado e atinge os demais municípios integrantes da Regional Nordeste I, que reúne, entre outros, Campos Belos, São Domingos, Divinópolis e Teresina de Goiás. 

Um comentário:

  1. Querida tia Lu. Saudades. Mulher guerreira, batalhadora, determinada e esforçada. Essa me representava como mulher diferenciada, por ser mulher de atitude. Um exemplo a seguir, essa sim, eu sempre a observava. Foi uma de minhas inspirações para batalhar na vida e persistir. Que Deus a receba em sua infinita glória.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.