quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Desaba teto do Balneário Bezerra, em Campos Belos (GO)





Desabou na madrugada de hoje o teto da sede do Balneário Bezerra, o mais tradicional clube de lazer de Campos Belos (GO), nordeste do estado.

As informações são precárias, mas sabe-se que não há vítimas.

As imagens mostram que o telhado do vão principal do prédio veio abaixo, com a fragmentação do madeiramento e por consequência, de todo o telhado.

O balneário foi construído pelo ex-prefeito Ninha, nas margens do rio Bezerra, no início da década de 1980, portanto há quase 40 anos.

A administração é da prefeitura de Campos Belos, que concede a exploração do bar à iniciativa privada. 

Estamos em contato com a prefeitura para o apuramento das informações. 

Complemento da notícia

A Prefeitura de Campos Belos (GO) informou, ainda há pouco, que o prédio desabou na madruga, não há vítimas e são mínimos os danos, além do teto, pois não havia muitos móveis no salão.

O órgão também disse que servidores da área técnicas já estão no local recolhendo os escombros e a área de engenharia está averiguando os danos estruturais, para o planejamento da reforma e reconstrução do espaço, no mais breve tempo possível. 

Um comentário:

  1. Também depois que Ninha construiu, nenhum prefeito fez beneficio nenhum lá

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.