sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Arraias (TO): militares da PM prendem passageiro que carregava drogas em mochila na TO-050


A Polícia Militar do Tocantins prendeu, na madrugada de ontem (04), um homem de 23 anos que transportava mais de 4 quilos de maconha. 

A prisão ocorreu durante um bloqueio policial na Rodovia TO-050, na divisa entre os estados do Tocantins e Goiás ( Arraias e Campos Belos), por militares da Força Tática da 1ª CIPM - Companhia Independente da Polícia Militar em conjunto com o Comando de Operações de Divisas da PMGO.

O bloqueio policial era realizado na Rodovia TO-050, próximo ao Posto Fiscal Bezerra I, quando o ônibus que fazia a linha Taguatinga-DF a Palmas-TO, foi abordado.

Após busca pessoal aos passageiros, duas pessoas tentaram enganar os policiais, mudando uma mochila de poltrona. 

Mas os militares localizaram dentro das mochilas quatro peças de maconha, pesando aproximadamente quatro quilos.

Um rapaz de 18 anos revelou que o entorpecente era de propriedade do jovem que estava do seu lado e que mudou a mochila de lugar a fim de dissuadir os policiais e assumir sozinho o porte de drogas.

Segundo o motorista do ônibus, os envolvidos embarcaram na cidade de Taguatinga-DF com destino a Arraias-TO e permaneceram juntos durante o trajeto.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Arraias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.