segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Vacina da Coronavac chega a Campos Belos (GO). Idosos acima de 75 anos e profissionais da saúde começam a ser vacinados amanhã (19)


A vacina da Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan, em São Paulo, em parceira com a empresa chinesa Sinovac, chegou em Campos Belos (GO), no extremo nordeste do estado, região da chapada dos Veadeiros, na tarde desta segunda-feira (18). 

O carregamento e a esperança contra a Covid chegaram de avião e foram recebidas pessoalmente pelo prefeito de Campos Belos (GO), Pablo Geovanni (PSD).

A vacina também será distribuída para as demais cidades da região, como Monte Alegre, inclusive o povo Kalunga, São Domingos, Divinópolis e Teresina de Goiás.

O produto foi levado à sede da Regional de Saúde de Campos Belos e amanhã será distribuído aos diversos prefeitos.

Em Campos Belos, o prefeito Pablo Geovanni informou que a vacina começa a ser aplicada amanhã mesmo. 

De acordo com o protocolo, serão vacinados, nesta leva, os profissionais de saúde e todos os idosos acima de 75 anos, inclusive.

O posto de saúde do Setor Cruzeiro foi escolhido como o ponto de vacinação para essa primeira leva. 

Pablo Geovanni disse ainda que só amanhã saberá a quantidade exata de imunizantes contra a Covid que foi distribuída ao município. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.