quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Urgente: Todos os contaminados por Covid em Campos Belos (GO) estão internados. Cepa viral parece ser de uma linhagem mais agressiva



O Boletim epidemiológico da Prefeitura de Campos Belos (GO), nordeste do estado, trouxe nesta quarta-feira (13) uma informação muito grave.

Todas as quatro pessoas contaminadas pelo novo coronavírus estão internadas.

Os pacientes precisaram do apoio médico porque a doença avançou e agravou o quadro de cada um deles.

No entanto, a Secretaria de Saúde não informou no Boletim qual a situação de saúde individualmente.

A internação de 100% dos contaminados indica que a cepa do vírus que veio com a nova onda da Covid-19 parece ser bastante agressiva.

Óbvio que essa é apenas uma indicação e só exames e estudos dos cientistas podem comprovar.

Ainda segundo o documento, há 40 pessoas isoladas e suspeitas de estarem contaminadas. A situação é complicada e merece atenção.

2 comentários:

  1. É fácil abrir a boca e soltar comentários sem ter a certeza da veracidade das informações. Querem deixar a população mais insegura do que já estão. Que os idealizadores desse comentário sejam ouvidos afim de poder esclarecer a realidade dos fatos.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.