quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Homem entra em confronto com PM e morre em Arraias (TO)


Um homem, com diversas passagens pela polícia, inclusive por crimes graves, se deu mal ontem (27) ao confrontar policiais da tropa de elite da PM do Tocantins, em Arraias (TO), sudeste do estado.

O episódio ocorreu na zona rural do município, por volta das 19h, numa estrada vicinal, a TO-296.  

De acordo com o registro do Boletim de Ocorrência, uma equipe de militares da Força Tática estava em patrulhamento pela rodovia, quando ouviu um barulho alto de motocicleta se aproximando.

Os PMs desembarcaram e começaram emitir sinal de parada para que o condutor encostasse na lateral da pista.

Ainda de acordo com as informações anotadas no sistema de segurança pública,  o rapaz, supreendentemente, desobedeceu a ordem dada pelos militares e, pior, acelerou a motocicleta em direção aos policiais.

Imediatamente, o motorista da viatura militar, que estava embarcado, arrancou e usou a viatura como escudo da equipe.

O suspeito bateu com a moto na frente da viatura e caiu às margens da rodovia. Em seguida, já se levantou disparando uma arma de fogo contra as autoridade do Estado. 

Por óbvio, os militares reagiram à agressão e revidaram também com disparos. 

O homem foi atingido fatalmente. Um socorro foi tentado. O suspeito ferido foi levado ao hospital Regional de Arraias, mas morreu após dá entrada na área de emergências. 

Após as anotações, peritos da Polícia Civil identificaram ao menos dois tiros no carro da PM. Um no para-brisas e outro na lateral do carro. 

6 comentários:

  1. Há que acha que a polícia ta errada. Polícia não perde tempo correndo atraz de gente honesta. Se persegue e pq é bandido. Seja ele maior ou menor de idade. Não adianta mamaezinha procurar culpado pra má educaçao que deu pro filho não

    ResponderExcluir
  2. Não somos juízes para julgar ninguém mas, até no momento este jovem tudo que indica foi vítima de racismo porque é negro de família humilde se fosse rico é branco não seria morto.cadê a justiça que não investiga.

    ResponderExcluir
  3. Moço,vc deveria saber das coisas primeiro pra sair falando mentiras...Até porque vc já tem fama de mentiroso 😡

    ResponderExcluir
  4. PM DO TOCANTINS ESTA DE PARABÉNS

    ResponderExcluir
  5. É menos um dando despesa pro Estado. Que sirva de lição.

    ResponderExcluir
  6. Vcs falam assim pq não é da família suas

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.