sábado, 2 de janeiro de 2021

Rafael Miranda é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Campos Belos (GO)





O empresário e produtor rural Rafael Miranda, vereador eleito com a maior votação do município, foi eleito por seus pares, ainda nesta sexta-feira (1), como o presidente da Câmara de Vereadores de Campos Belos (GO), para o ano de 2021.

Ele vai presidir a Mesa Diretora da Casa, que foi composta da seguinte forma:  Presidente, Rafael Miranda Santos;  Vice-Presidente, Pastor Juarez; 1º Secretário, Ivan Almeida e  2º Secretário, Tony Bilu.

Rafael Miranda é de tradicional família política de Campos Belos; filho de Edir José do Santos, irmão do ex-prefeito Ninha.

Gestor do empreendimento familiar Serra Verde Hotel, é a primeira vez que ele vai assumir um cargo político no município.  

Ao tomar posse ontem, ele fez questão de estar amparado pelo núcleo duro de sua família: sua mãe Maria Miranda e sua mulher Maricê Rodrigues. 

O desafio de Rafael Santos, em seu primeiro ano, será o de dar apoio de governabilidade ao prefeito Pablo Geovanni e, ao mesmo tempo, fiscalizar as ações deste mesmo Poder Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.