sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Profissionais da saúde de Taguatinga (GO) recebem a primeira dose da Coronavac




Profissionais da linha de frente do combate à pandemia da Covid19 receberam a primeira dose da vacina Coronavac, nesta sexta-feira (22), em Taguatinga (TO), sudeste do estado. 

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) iniciou a vacinação contra a Covid19  seguindo a normativa do Ministério da Saúde e priorizando os profissionais da saúde e idosos que estão em casas de apoio.

A primeira profissional da cidade a receber a dose da vacina foi a técnica de enfermagem Carmem Lúcia Machado Paiani.

Esse primeiro lote, disponibilizado pelo Governo Federal, soma 92 doses.

A imunização ocorreu no Laboratório Municipal São João Batista, com a presença da primeira dama, Zeila Aires Antunes Ribeiro, da vice-prefeita, Izabella Antunes de França, do secretário municipal de saúde, Romário Queiroz Dias e equipe de coordenadores da Semus.

Na oportunidade, de forma simbólica, a primeira dama entregou um "Certificado" de reconhecimento "Luta pela Vida" para a primeira profissional imunizada no município, por seu ato de dedicação, amor e compromisso com a saúde municipal.

Com informações da Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.