segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Prefeito de Monte Alegre (GO) afirma que não houve transição no município



O novo prefeito de Monte Alegre de Goiás, Felipe Campos, disse que não houve uma transição correta da antiga gestão para a sua equipe. 

O prefeito também foi às redes sociais reclamar, principalmente sobre a questão da saúde pública. 

Até a folha de pagamento dos servidores da saúde não foi honrada, diz ele.

"Infelizmente não houve uma transição correta, insuficiência de documentação, não entregaram o patrimônio.

Não pagaram os funcionários da Saúde; deram licença e férias para muitos funcionários da saúde e serviços gerais que estavam em cargos especiais, incluindo férias para uma médica que estava no Mais Médico; e deveriam ter deixado médicos pagos até hoje ou terem entregue extratos bancários comprovando que tinha dinheiro em conta para poder contratar médicos para esse feriado.

Como ainda não se tem acesso as contas era o certo em uma transição pois nenhum médico quer trabalhar sem receber, pela credibilidade que a Prefeitura de Monte Alegre passou nesses últimos anos", disse Felipe.

Ainda de acordo com o prefeito, hoje ele vai receber a Prefeitura e regularizará a situação, "desfazendo a irresponsabilidade da gestão passada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.