segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Pagou preço altíssimo. Após minimizar Covid-19, apresentador Stanley Gusman morre vítima da doença



Antes do Natal, em 18 de dezembro, o apresentador da TV Alterosa, em Belo Horizonte (MG) aloprou contra o prefeito da cidade, Alexandre Kalil, que recomendava às pessoas não viajarem. 

"Eu não vou matar meus pais. Não  tem ninguém nesse mundo que me impeça de olhar nos olhos dos meus pais e dizer a eles: Eu amo vcs! Vou buscar um diploma que meu herói (pai) guarda na parede da sala da nossa inviolável residência #Dia22VaiSerGigante e ninguém vai me impedir", publicou o apresentador em seu Twiiter e ainda em vídeo no seu programa de TV.

Pois é, pouco mais de 20 dias depois, Stanley Gusman pagou caro, pagou com a própria vida. 

Ele morreu nesse domingo (10/1), aos 49 anos, o apresentador mineiro Stanley Gusman. 

Estava internado desde o primeiro dia de 2021 no Hospital Vila da Serra, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), em tratamento de Covid-19.

Na terça-feira (5/1), o BHAZ conversou com a irmã de Stanley, Stael Gusman. 

Ela informou que ele estava na unidade depois de ter uma piora no estado de saúde. Inicialmente, o jornalista do Alterosa Alerta, da TV Alterosa, se tratava em casa.

Gusman, que minimizou os impactos da Covid-19, chegou a responder um internauta sobre ter sumido das redes sociais, ainda em dezembro. “Covid, irmão”, escreveu.

Fonte: BHAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.