sábado, 2 de janeiro de 2021

Pablo Geovanni assume o posto de Prefeito de Campos Belos (GO)



O prefeito eleito de Campos Belos (GO), Pablo Geovanni (PSD), e o seu vice-Prefeito, Juraíldes Santos, o Juranda (PP), tomaram posse nesta sexta-feira (1).

Também tomaram posse, os 11 vereadores eleitos do município nas eleições passadas e assumem uma nova legislatura com o grande desafio advindo da pandemia do novo coronavírus e seus inúmeros problemas.

O evento ocorreu pela manhã no Centro Olímpico Padre Magalhães, Setor Cruzeiro. 

A cerimônia de Posse foi conduzida pelo vereador Rafael Miranda, parlamentar mais votado no pleito eleitoral. 

Ele tomou posse, deu posse aos outros dez vereadores e presidiu a Mesa Diretora da Câmara que empossou o prefeito Pablo Geovanne e o vice-prefeito Juranda Santos. 

Muitos convidados compareceram ao evento, que foi realizado com as restrições impostas para contenção à pandemia da Covid-19. 

Este Blog deseja a todos, prefeito, vice e vereadores, muita sorte, discernimento, honestidade e bem senso na condução da nossa comunidade.

No ensejo, nos colocamos à disposição para ajudar em todos os sentidos, para os auspícios do interesse público e do bem comum.

Jamais esquecendo, as palavras de Aristóteles sobre o bem comum: "Ora, esse é o conceito que preeminentemente fazemos de felicidade. 

A felicidade é o outro nome da dignidade da pessoa humana. 

Não sendo apenas o fim último da pessoa, felicidade é o fim absoluto da própria política e é o fundamento do próprio princípio bem comum."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.