segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Prefeitura de Campos Belos irá iniciar as tratativas para viabilizar vacinação da Covid-19



O novíssimo prefeito de Campos Belos (GO), Pablo Geovanni, disse ao Blog que se não houver perspectiva dos governos federal e estadual em adquirir e aplicar a vacina contra a Covid-19, o município irá buscar alternativas viáveis para vacinar a população de Campos Belos

Segundo o prefeito, ele está aguardando a manifestação oficial do ministério da saúde, bem como da Secretária Estadual de Saúde, mas caso não seja divulgado o município não irá esperar. 

Uma comissão poderá ser montada para visitar o Instituto Butantã para viabilizar o imunizante para a população de Campos Belos.

Pablo Geovanni vê a vacina como prioridade absoluta e tem como apoio Alexandre Baldy (Progressista), ex-deputado federal de Goiás e atual Secretário de Transporte do Estado de São Paulo, do Governo João Dória.

Baldy é um dos apoiadores político do prefeito de Campos Belos, que começa de fato hoje a governar o município.

Resta saber como vão se comportar os demais prefeitos dos municípios vizinhos do Nordeste de Goiás e do Sudeste do Tocantins.

Será que vão deixar a população à sorte do trapalhado governo Bolsonaro?

Um comentário:

  1. Parabéns prefeito, eu moro em arraias tocantins é não vejo nem uma medida do prefeito Herman falando em comprar a vacina

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.