quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Mulher é presa em Campos Belos (GO) tentando dar golpe no Banco do Brasil


Uma mulher foi presa em Campos Belos (GO), nordeste do estado, região da Chapada dos Veadeiros, tentando aplicar um golpe na agência local do Banco do Brasil.

A ação criminosa ocorreu na última terça-feira (19), quando a estelionatária tentava tomar um empréstimo de R$ 15 mil, apresentando uma identidade supostamente falsa.

Agentes da Polícia Civil foram acionados e fizeram a apreensão da documentação apresentada à gerencia do Banco. 

Após os documentos serem submetidos a perícia papiloscópica, confirmou-se serem falsos. 

Ao ser abordada e perceber que a sua intenção criminosa tinha sido interrompida, a mulher acabou confessando o crime,

Disse, inclusive, que já tinha diversas outras passagens pela mesma conduta e já tinha sido presa em outros estados da Federação por crimes idênticos.

Após apreensão de todos os instrumentos do crime, foram tomadas as providências preliminares e a suspeita encaminhada ao hospital para exame de corpo de delito e detida. 

Ela deve responder na Justiça pelos crimes de tentativa de estelionato, uso de documento falso e falsificação de documento público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.