terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Mesmo com nova gestão, falta de médico em Monte Alegre (GO) continua a deixar aflitos, moradores e pacientes



"Prezado Dinomar Miranda,

Sou de Monte Alegre de Goiás.

Veja esse problema em nossa cidade. Quando começou o ano, ficamos 4 dias sem médico. 

Agora, a única coisa que você faz quando tem médico aqui é consulta. Se precisar fazer exames, não tem jeito, tem que realizar particular em Campos Belos, às expensas do paciente. 

Há muitos anos que não se faz parto por aqui. Agora, nem exames e nem o médico diário. Um retrocesso enorme na questão da saúde pública. 

No final de semana passado, por exemplo, não teve médico. Se é para ficar assim, sem qualquer gestão, é melhor fechar nossa cidade, que é muito pequena e carente de tudo.

Hoje mesmo a Secretária de Saúde está fechada e todos os atendimentos parados.

Veja bem, ter que pagar consultas e exames numa crise dessa que estamos vivendo, é um absurdo!

Esse prefeito, Felipi Campos, não está fazendo nada. Se fosse Juvenal, ele já teria postado isso em suas redes, mas agora ele é o prefeito. 

Só peço que o senhor posta isso, para ver se as coisas mudam."

5 comentários:

  1. Esse que está falando isso deve ser um baba ovo de Juvenal

    ResponderExcluir
  2. Caro Dinomar Miranda como é de vosso conhecimento, não faz nem um mês que a atual gestão assumiu a prefeitura.
    Quem fez essa reclamação tem que cobrar da gestão passada pois foram eles os responsáveis por esse descaso que está acontecendo, caro cidadão o senhor coloca sua casa em ordem durante quatro dias?
    Imagine um município que está a 16 anos vivendo em completa desordem.

    ResponderExcluir
  3. Já não se faz exames na cidade a meses. Até para um acompanhamento de colesterol tinha que ser enviado pra Formosa,e isso levaria até um mês entre marcar e receber o resultado.

    ResponderExcluir
  4. Sou profissional da saúde da atual gestão, e não estamos sem médicos,no início do mês estávamos com 01 médica atuando, e os demais a gestão passada deu férias, porém já normalizou. Antes de postar deveria checar a informação!

    ResponderExcluir
  5. Agora certas pessoas começaram a criar censo crítico sobre a gestão do atual prefeito...faça me o favor ,ate hoje não conseguiram engolir que acabou a mamata na prefeitura.kkkkkk .desde quando a saúde aqui foi exemplar...com fé em Deus vai ser daqui uns meses..

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.