quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Monte Alegre (GO): Gestão anterior expede segunda Nota, sobre salas vazias e sem computadores





NOTA DE ESCLARECIMENTO

Infelizmente as redes sociais desta Gestão que sempre postaram ações de desenvolvimento ao município hoje serve para esclarecer calunias e inverdades.

Ao contrário do que apontam nas redes sociais as salas da prefeitura foram entregues todas equipadas com computadores, impressoras, armários e arquivos a que elas pertencem (como se comprovam pelas fotos e relatórios anexos e assinados por representantes da nova gestão). 

A sala em pauta que aparece no vídeo trata-se da sala da contabilidade na qual se usavam notebooks de uso pessoais, assim como a sala da secretaria de finanças cuja atividade exercida pela pasta necessitava impreterivelmente de um computador portátil para execução das ações onde quer que o representante estivesse. 

Os armários mencionados e que aparecem no vídeo sempre armazenaram materiais de expediente que, como bens consumíveis foram utilizados ao final do termino do mandato na emissão de documentos referentes a gestão. 

Conclama-se que a população visite os prédios e comprove que esta afirmação é verdadeira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.