terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Em Monte Alegre (GO), com ares de terra arrasada, equipe do novo prefeito não encontrou nem computador para trabalhar


A situação em Monte Alegre de Goiás, nordeste do estado, é muito delicada. 

Nesta segunda-feira (4), o novo prefeito, Felipe Campos, precisou arrombar a porta da prefeitura para entrar na sede do órgão, pois, por falta de transição governamental, nem as chaves foram repassadas.

Como se isso não fosse o cúmulo do absurdo, em algumas repartições, quando os integrantes da nova equipe chegaram, encontraram uma terra arrasada.

Computadores, arquivos digitais, arquivos físicos, diversos mobiliários e até material de expediente foram levados e estão desaparecidos. 

Um escândalo, que pode ser comprovado no vídeo acima.

Uma total falta de zelo com o patrimônio público, que é da comunidade do município, dos goianos e de todos os brasileiros. 

O blog não encontrou ninguém para falar em nome da administração que governou o município até dia 31 de dezembro para explicar ou esclarecer o sumiço dos bens públicos. 

Por óbvio, há necessidade de intervenção do Ministério Público do estado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.