sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Em Guarani de Goiás, homem morre após confronto com a PM. Com ele foram encontradas drogas e armas


Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar de Goiás, ao reagir a uma ação contra o crime, na cidade de Guarani de Goiás, nordeste do estado. 

O homem morto também fabricava armas artesanais. 

Segundo as informações, Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) apreendeu armas, drogas e foi recebida a tiros pelo acusado. 

As autoridades chegaram ao acusado após receber denúncias anônimas. No local, após a abordagem,  ele tentou fugir para uma casa ao lado e iniciou um troca de tiros. 

Os militares reagiram e o homem foi baleado. O SAMU foi acionado, mas não adiantou muita coisa, pois o rapaz já estava morto. 

Na casa, a PM encontrou drogas, um revolver calibre 32, uma arma de fabricação caseira calibre 12, várias munições calibre 12, uma espingarda de pressão e pedaços de canos com ferrolho.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: PMGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.