quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Drama humano e familiar: em Flores de Goiás, idoso é resgatado em situação de maus-tratos; filhos são alcoolátras


Um idoso, de 71 anos, foi resgatado pela Policia Militar, nesta terça-feira (05) no Povoado Cana Brava, em Flores de Goiás, no nordeste do estado.

Os militares chegaram ao local após uma denúncia anônima de que uma pessoa idosa estava numa situação delicada.

Na residência, o idoso foi encontrado com vários hematomas pelo corpo e escoriações, magro, desidratado e com aparência esquelética. 

Indagado sobre o motivo das lesões, ele disse que teria sofrido uma queda no dia anterior. Ele negou que havia sofrido agressões.

Segundo a polícia, os supostos autores da violência são o filho do idoso e a enteada dele, ambos dependentes de substancias alcoólicas.

Ainda segundo a polícia, após informações prestadas pelo idoso, ele manifestou interesse em ir para a casa de um outro filho, que reside na cidade de Formosa (GO), o qual atendeu prontamente a equipe policial, que fez a condução de seu pai e se responsabilizou por ele.

Com informações de Antônio Carlos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.