quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Covid volta com força e Campos Belos (GO) já tem mais cinco casos, dois internados e 35 suspeitos

 


A Covid-19 chegou com a segunda onda no nordeste de Goiás e veio com a força toda. 

Em Campos Belos (GO), uma das cidades mais populosas da microrregião, que tinha zerado os casos em dezembro, voltou a registrar contaminados. 

O Boletim da Secretária de Saúde do Município informa que há mais cinco pacientes ativos, sendo dois deles com internação. 

De acordo com o órgão, há ainda mais 35 pessoas suspeitas de estarem com a doença. Esses pacientes estão isolados, em casa, à espera da confirmação dos exames. 

Desde o início da pandemia, em março passado, Campos Belos já registrou 452 casos de Covid, com 11 mortes. 

Aumento esperado

Não podia ser diferente. 

Após 20 dias do Natal, com grande parte das pessoas pouco se lixando para o seu próximo e fazendo questão em se aglomerar, passear e postar imagens de suas diversões em redes sociais, os resultados começaram a aparecer.

Como bem diz o velho ditado, "quem planta, colhe".

A má educação dos brasileiros, aliada à infantilidade, egoísmo, falta de empatia e respeito, principalmente no quesito viver em sociedade, é bem mais grave e contagiante do que a própria pandemia.  

Noves fora aqueles que ainda atacam a única solução da ciência: a vacina

Agora  é "cada um por si e Deus por todos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.