quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Com apoio do deputado Eduardo Prado, "Seu Francisco" está numa UTI de Goiânia (GO), onde está recebendo o tratamento digno e merecido


Graças à intervenção do Gabinete do deputado estadual Delegado Eduardo Prado (GO) e de toda a sua equipe, "Seu Francisco", 82 anos, tradicional morador de Campos Belos (GO), já está recebendo o devido tratamento numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na cidade de Goiânia (GO). 

Após intenso trabalho, pesquisa e insistência do Gabinete do deputado, o idoso, que sofreu um AVC na semana passada, foi transferido ontem à noite de Campos Belos, numa ambulância UTI cedida pela prefeitura local.  

Ele está bem, dentro das possibilidades, mas amparado por uma ampla equipe médica e de equipamentos de última geração. 

Marilde Leite, nora de Seu Francisco, agradeceu. 

"Meu sentimento hoje é de gratidão a DEUS e a você. Como é importante pra gente saber que temos pessoas que ainda  que se importa com o sofrimento do próximo.  Agradeço a você e a equipe do deputado Eduardo Prado que se empenhou para que meu sogro pudesse ter direito a uma UTI. 

Minha gratidão e peço a DEUS que te abençoe pois depois que a politica passa ninguém te conhece. Obrigada a todos que se empenharam,  o Dr. Eduardo Felicci e sua equipe e à enfermeira padrão Mireya. Obrigada.  Equipe nota dez", disse ela. 

Publicamos antes

Urgente: Idoso em Campos Belos (GO), com AVC e intubado na UPA, precisa de ajuda. Poder Público tem que agir

 

2 comentários:

  1. Expresso aqui nossa gratidão em nome de toda a família, que Deus abençoe cada profissional da Saúde, aos amigos que se empenharam direta ou indiretamente, ao Dinomar Miranda nosso muito obrigado, pois não poupou esforços em nos ajudar. Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  2. Agradecer a todos pela ajuda! Foram milhares de pedidos, e independente de que conseguiu saiu a vaga. Sei que todos uniram esforços por essa vaga! E venho agradecer a todos que tentaram. Foram muitos pedidos de socorro.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.