sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Artigo: Feminicídios têm que parar


Por Patrícia Rebouças, 

É assustador a onda de casos de Feminicídio que cresce a cada dia contra as mulheres pois precisamos de medidas mais enérgicas contra esses homens que insistem em agredir e matar nossas mulheres.

Portanto esperamos que nossas autoridades competentes tomem devidas providências em relação a esses agressores e que sirva de exemplos a outros.

A nós mulheres cabe a denúncia com urgência por que só assim iremos amenizar e acabar de uma vez por todas com essa situação que se arrasta a séculos, mais divulgada nos dias hoje por conta da facilidade de comunicação nas redes social.

A FRENAMPOL Frente Parlamentar Suprapartidaria das Mulheres na Política Nacional tem como propósito de defender o direito à legitimidade e a legalidade das Mulheres na Sociedade ou seja na Política Nacional.

Somos a maioria, sendo ceifadas por uma minoria, que insiste em nós parar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.