quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Violência em Iaciara (GO): ladrão agressivo, que dava chutes e pontapés em vítimas, é preso pela Polícia Civil


A Polícia Civil Goiás foi rápida e prendeu um ladrão violento.

Diversas pessoas deram "queixa", junto à delegacia de Iaciara (GO), nordeste do estado, contra um ladrão muito agressivo e que usava de forte violência e intimidação para surrupiar aparelhos celulares de suas vítimas.

Nesta semana, a Delegacia de Polícia (DP) de Iaciara deu fim ao caso, quando cumpriu, na terça-feira (15), mandado de prisão preventiva contra o acusado. 

Após investigação dos policiais, além da autoria dos crimes, descobriu-se que o homem é um costumeiro assaltante, com diversas passagens policiais, dentre elas, ameaça, roubo, furto, desacato e uso de drogas.

Enfim, uma ficha extensa e fora da cadeia. 

Por este motivo, o delegado de polícia de Iaciara (GO) pediu a decretação de sua prisão preventiva, que foi autorizada pela Justiça, e cumprida na manhã de terça-feira (15). 

O acusado agora está recolhido no presídio de Posse (GO) à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.