quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

UFT divulga aprovados no Processo Seletivo Complementar 2020/2. Curso mais concorrido foi Medicina, em Palmas


A Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou nesta quarta-feira, 2 de dezembro, o resultado do Processo Seletivo Complementar (PSC) 2020/2.

Veja o resultado

O cadastro eletrônico e envio de documentos para a matrícula será realizado de 4 a 7 de dezembro. As próximas chamadas estão previstas para os dias 9 e 17 seguintes.
Seletiva

A UFT realizou a seleção exclusivamente pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2018 ou 2019.

O curso mais concorrido foi o de Medicina em Palmas (259,9 candidatos por vaga) e Araguaína (195 candidatos por vaga). Em seguida a concorrência ficou pelo curso de Direito em Palmas (47,9 candidatos por vaga).

Veja a concorrência completa

A oferta da UFT foi de 929 vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e do Vestibular. As oportunidades são para Palmas, Gurupi, Araguaína, Porto Nacional, Arraias e Miracema.

Na instituição as vagas são divididas em 40% para a ampla concorrência, 50% ao Sistema de Cotas (estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas), 5% para quilombolas e 5% para indígenas.

Para mais informações acesse o Site da UFT ou consulte o edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.