terça-feira, 22 de dezembro de 2020

UEG: Projeto Sarau Mosaicano ocorre hoje em Campos Belos (GO). É o 1° Sarau Virtual da Universidade



Vai ser promovido hoje (22), pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), Campus Campos Belos, o primeiro Sarai virtual da Instituição.

O evento, denominado de Projeto Sarau Mosaicano, vai ocorrer à partir das 21h, no canal Youtube da UEG.

Participam os poetas convidados Junia Garcia,  JanneKelly Franco, Rosângela Batista, Eder Pereira, Luiz Marles, Jonanthas Sant'Ana, José Luiz e Adelino Machado. 

Cada artista terá seis minutos de apresentação para recitar suas poesias. 
  
"Será um momento de encanto, em que cada poeta e poetisa mostrará sua arte", disse JanneKelly Franco, uma das convidadas.

Ela disse que foi pensando em criar um ambiente de encontro, um "happy hour", entre os escritores e escritoras do livro "Mosaico", publicado no ano passado, que a UEG resolveu promover o 1º Sarau Virtual da UEG de Campos Belos, uma maneira segura de encontrar a cultura e a arte. 

"O Sarau será divido em 3 etapas, cada uma (um dia diferente) em que se apresentarão oito autoras e autores desta obra tão significativa para a cultura do Nordeste Goiano e do Sudeste Tocantinense", explicou ela. 

Este Blog vai transmitir o evento, ao vivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.