quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Prefeito eleito de Guarani de Goiás (GO), Janézio Silva, sofre atentado a faca; vídeo mostra momento da prisão do acusado


O prefeito eleito de Guarani de Goiás, no nordeste do estado, Janézio Silva (MDB), sofreu um atentado a faca.

A tentativa contra a vida do futuro prefeito ocorreu na noite de terça-feira (01).

Janézio SILVA estava na porta de sua casa, em Guarani de Goiás, quando um homem tentou atingi-lo com uma arma branca.

Pessoas que estavam com o prefeito eleito, no momento da agressão, conseguiram evitar que ele fosse atingido.

Janézio Silva foi eleito no último dia 15 de novembro prefeito de Guarani de Goiás, para os próximos quatro anos.  Ele obteve 59,01% dos votos. Foram 2.027 votos no total.

Informações de moradores da comunidade dizem que o homem acusado de ter tentado contra a vida do político tem distúrbios mentais.

O prefeito eleito seguiu para a Delegacia de Polícia Civil de Posse (GO), onde prestou depoimento. A polícia irá investigar as circunstâncias do crime.

Acusado Preso

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente prendeu o suspeito, em flagrante.

Um vídeo gravado o momento em que os militares prendem o homem, que já estava em casa. A porta e janelas precisaram ser arrombadas. 

Nota

A equipe de linha de frente da chapa vencedora de Guarani de Goiás, vem a publicar manifestar inteiro repúdio quanto as condutas que têm sido adotadas na cidade após o resultado final das eleições e a tentativa de homicídio ocorrido ontem contra o prefeito eleito.

É impensável que para alguns estes seja o preço de uma campanha eleitoral. O respeito, a empatia, a decência e a busca pela integridade deve sempre ser os maiores valores da vida e é inconcebível que alguém por qualquer motivo se sinta no direito de atentar contra a vida de quem quer que seja.

Desde já, agradecemos a pronta atuação das forças policiais, as orações de todos de as manifestações de carinho e apoio por porte da população de Guarani-GO.

Equipe da Coligação Unidos por Guarani





As informações são de Antônio Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.